Skip to content

Trocas ou Devoluções – Apoio ao Cliente

Central de Apoio ao Cliente

  • Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o formulário de trocas e devoluções. Você tem até 7 corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original inteira, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister, flanelas, certificados, etc.) e brindes.

    Atenção: Se você comprar as lentes além da armação, por se tratar de um produto sob medida e personalíssimo para a receita refrativa do cliente, que gera custos para a Óptica Penelopi e imprestável para a revenda se houver devolução, o valor pago pelas lentes de grau não podem ser devolvidos ou reembolsados, nem adaptados em outra armação. Neste caso, a devolução de valores ou troca será feita somente em relação à armação.

    Pedimos então, que você tenha total certeza da compra da lentes. Na dúvida, compre nossa armação e adquira suas lentes em uma ótica presencial que já esteja habituado.