Skip to content

Garantia – Apoio ao Cliente

Central de Apoio ao Cliente

    • Garantia de Satisfação – Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A troca de lentes graduadas e o frete são por conta do cliente.
    • Garantia de Fabricação e Uso – Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
    • Não garantimos defeitos ocasionados por uso indevido, uso de produtos químicos ou orgânicos, deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos expostos ao sol em ambientes quentes, como o interior de um veículo); lentes riscadas ou danificadas, danos causados por terceiros e ainda a perda, furto ou roubo do produto. Todos os produtos enviados para garantia serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.